MENU PRINCIPAL                                                              Retorna ao índice

O menu principal está organizado por áreas de atuação, distribuídas da seguinte forma:

Menu Log
Menu auxiliar cuja única função é autorizar o acesso ao sistema, em função dos atributos de cada usuário.

Menu Vendas
Controla os principais elementos do sistema, qual sejam, os processos. Cada processo pode ser associado a uma lista de itens de venda, de passageiros, de mensagens e de recibos, além de parâmetros tais como cliente, agente, comissão, descontos, etc.

Menu Tarifas
Contém os cadastros com dados que mudam com frequência, tais como tarifas de hotéis, pacotes e serviços, valores de câmbio, tarifas e acordos aéreos, famílias de produtos, etc.

Menu Relatórios
Concentra a maior parte dos relatórios, destinados a públicos diversos. Podem ser usados, dentro das limitações impostas pelos atributos individuais, por vendedores, operadores, supervisores, promotores, e pela área gerencial.

Menu Finanças
Permite aos funcionários da área financeira/contábil efetuar operações específicas, examinando processos, clientes, lancamentos, recibos, etc.

Menu Cadastros
Contém os cadastros auxiliares de itens de menor volatilidade, tais como nome de cidades, países, moedas, usuários, agentes, empresas, contas contábeis, etc.